Quem Somos

A EQUIPA FUNDBOX

O modelo organizativo escolhido baseia-se na decomposição da actividade principal das Sociedades - a gestão, administração e representação de fundos de investimento em nome, e por conta, dos investidores nos aludidos fundos -  em três áreas distintas, a saber:

  • Investimento - aplicação dos capitais dos fundos;
  • Operações - estrutura de capital e gestão da tesouraria e a execução das tarefas de valorização, contabilização, relato contabilístico e planeamento financeiro;
  • Gestão de activos - administração dos activos detidos pelas Sociedades e pelos fundos.

Equipa

Carmen Rodrigues dos Santos

Graus académicos, Ordens e Associações Profissionais

Licenciada em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa, em Julho de 1986. Pós graduação em Gestão Bancária pelo Instituto Superior de Gestão Bancária em 1999.

Actividade Profissional

Iniciou a actividade profissional em 1986 na divisão de auditoria da Arthur Andersen. Em final de 1988 e até 1995 integrou a equipa da Gestifundo – Sociedade gestora de fundos de investimento mobiliário, S.A (Tottafundos) e da Gerigeste – Sociedade gestora de patrimónios, S.A (Tottageste), onde foi Directora de Operações. Fez parte da equipa que constituiu o Banco Privado Português, assumindo a Direcção de Operações desde a sua constituição até 1999. Trabalhou como consultora até Janeiro de 2003, data em que integrou a administração executiva da Grow Investimentos- Gestão de Patrimónios, SA. Esteve na constituição da SGFI – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário, S.A integrando a administração executiva desta sociedade desde a sua constituição em 2004 e até Junho de 2012. Integrou a Administração da FundBox em Agosto de 2012.

Actividades Extra Profissionais

Leitura, cinema, ginásio.